NOVIDADES

MAIS UMA VEZ, MARI RIOS É DESTAQUE NO PROGRAMA POPSTAR


POPSTAR é um programa transmitido pela Rede Globo, que teve sua estreia no dia 09 de julho e tem como proposta um show de talentos musicais. Acontece que os participantes são atores, que disputam entre si, em busca da preferência do público presente, público da internet e comentários de 10 especialistas, que no caso, são também jurados. O programa é apresentado por Fernanda Lima.

* Para ver as apresentações é só clicar no nome do ator. Optei por não colocar os vídeos porque fiquei com medo de dar algum problema rs.
** As fotos usadas foram retiradas do site da Globo.



No programa exibido hoje, 13/08, as apresentações começaram como o ator ThiagoFragoso, que cantou a música “Do Seu Lado”, da banda Jota Quest, liderada pelo cantor Rogério Flausino. A apresentação dele foi ótima, gostei muito. Fragoso é daquele tipo de artista completo, sabe?



Em seguida, foi à vez do ator Érico Brás fazer sua apresentação no POPSTAR. Érico cantou a música “Happy”, grande sucesso de Pharrell Willians, lançada em 2013. Eu, autor deste blog, achei que o back vocal ficou mais alto do que a voz dele. Só entendi o que ele cantava porque conheço a música. Quero deixar claro que ele cantou super bem, porém, como dito, o back atrapalhou um pouco, abafou muito o ator.



Ah! Do ator Claudio Lins, não tem nem o que falar, né? Que grande homenagem ele fez para o pai, Ivan Lins, cantando a música “Lembra de Mim”. Uma apresentação excelente, que emocionou o público presente. A voz dele é realmente linda, possui o DNA do pai e mostrou prazer em estar cantando essa música.


Tive um probleminha na TV e perdi a apresentação do ator Lúcio Mauro, portanto, não sou capaz de opinar hahahahaha.



Desde que samba é samba, música de Caetano Veloso, foi apresentada pelo ator RafaelCortez. Com uma voz grave, entonação bem parecida com a do cantor original, Cortez fez foi incrível. Ele realmente sentiu a música e soltou um “vozeirão” que estava escondido. Não me lembro dele ter desafinado, mas também não entendo de canto, então...



Gente! Que voz é essa da Sabrina Parlatore? No POPSTAR de hoje, a atriz cantou a música “You Gotta Be”, grande sucesso dos anos 90, de autoria do grupo Dess’re.  Inicialmente o tom parecia estar baixo, porém com o decorrer da apresentação, Parlatore se entregou totalmente a música e teve um ótimo aproveitamento.



MarceloMelo Jr. foi o eliminado de HOJE do POPSTAR. Não sei, achei que não houve compreensão na questão da música cantada por ele ser de mulher e por ele ainda ter dançado. O ator cantou a música “BOM”, de nossa querida Ludmilla e a transformou no seu estilo. Deu uma reboladinha aqui, outra ali, e arrasou na coreografia. A música ficou bem “RAPPER”, sabe? Finalizando com uma “sarrada” no ar, Marcelo teve a nota mais baixa e deixou o programa.



“Top Top”, da Banda Os Mutantes, foi a música escolhida por Marcella Rica. O que não faltou nesta apresentação foi animação. Ela realmente mostrou que está no programa para ganhar. O figurino estava incrível e atendeu os requisitos da música.



Mais uma vez, Mari Rios é destaque no programa POPSTAR. Interpretando a canção “Medo Bobo”, da dupla Maiara e Maraísa, a atriz mostrou paixão pelo o que faz e transmitiu muita paz e calmaria com a versão apresentada. Por um momento, pensei que a música era dela, sério! Uma voz impecável, do grave ao agudo, quando a música pedia, Mari foi a dona do POPSTAR de hoje.

Devido ao mesmo problema, perdi a apresentação de Eduardo Sterblitch, então, também não sou capaz de opinar!




“Vou Festejar”, música de Jorge Aragão, foi a escolhida pelo ator Alex Escobar.  Nesta apresentação, levantei e comecei a sambar, porque sou desses haha! Mentira! Escobar contagiou o programa com muita alegria e diversão. Embora o back vocal tenha cantado a música junto do ator, a apresentação foi impecável e digna da pontuação recebida. 



Fabiana Carla arrasou cantando “Loka” de Simone e Simaria feat Anitta. A questão toda foi que ela a apresentação ficou em um único tom, onde a música praticamente obriga a subir. Se não fosse isso, a apresentação teria sido perfeita. No final, ela soltou bem a voz e mostrou todo o glamour e sensualidade que a música pede. Fabiana tem um timbre maravilhoso, que pode ser explorando e muito durante o programa. Não sei dizer se a nota que recebeu foi de acordo com sua apresentação, mas mesmo assim, ficou garantida no segundo lugar da competição de hoje.


E aí, gostou? O que vocês acharam das apresentações? CURTACOMENTA AQUI COMPARTILHE com seus amigos!

Facebook: /blogandocultura
Instagram: @blogandocultura


Com CULTURA, Ruan Morais!