NOVIDADES

CONTOS DE TERROR EM DUAS FRASES? SIM, É POSSÍVEL!



O post de hoje é bem sombrio, cheio de mistério e dá uns arrepios que só JESUS hahaha.

Há um tempo atrás, eu estava na redação onde trabalho e uma companheira estava fazendo um exercício para a faculdade, onde ela teria que escrever alguns contos em poucas palavras. Para isso, o professor deu como referência um site chamado NOTATERAPIA.

O NOTATERAPIA, como a própria descrição do site diz, nasceu da ideia de compartilhar frases e citações preferidas dos criadores com todas e todos que são amantes de livros. Depois, resolveram também compartilhar poesias, trechos de filmes, vídeos, matérias literárias, citações, poemas, contos e muito mais.

Uma das coisas que me chamaram bem a atenção neste site, foram os CONTOS DE TERROR EM DUAS FRASES. Eu pensava que isso não era possível, sabe? Tipo, quem vai assustar com DUAS frases de terror, gente? Socorro! É sim possível! 

Um dos criadores de conteúdo do espaço publicou sobre micro-contos de terror que circulam pela internet e o resultado foi simplesmente maravilhoso, quer dizer, assustador!

Confira logo abaixo, alguns que escolhi para vocês:




Uma garota ouviu sua mãe chamá-la do andar de baixo. Quando ela estava saindo do quarto, em direção às escadas, sua mãe puxou-a de volta para o quarto e disse: "eu também ouvi isso."

“Não consigo dormir”, ela disse, deitando na cama comigo. Acordei com frio, segurando o vestido no qual ela foi enterrada.

Você chega em casa cansado depois de um longo dia de trabalho, querendo relaxar um pouco sozinho. Você vai ligar a luz, mas quando se aproxima do interruptor, já tem outra mão sobre ele.

Acordei no meio da madrugada. Ao me sentar na cama, notei que eu continuava deitado dormindo.

Não consigo me mexer, respirar, falar nem ouvir nada aqui e é tão escuro o tempo todo. Se eu soubesse que seria tão solitário assim, teria preferido ser cremado.

Gente! É bem assustador, né? Eu realmente fiquei com um "medinho", principalmente depois de ler esse último.

Só sei que para fazer este tipo de conto, a pessoa tem que ser bem criativa, pois passar medo em poucas palavras não é tão fácil, eu acho rs.

Bom, o que vocês acharam? Ficaram com medo, arrepiados ou algo do tipo? Conta pra gente aqui nos comentários, please!

Se tiverem a habilidade para fazer contos como esses, deixem ai nos comentários também. Vou adorar ler um por um :D

Não se esqueça de CURTIR COMPARTILHAR com seus amigos! Nos siga também nas redes sociais, belê?

Facebook: /blogandocultura
Instagram: @blogandocultura

Com CULTURA, Ruan Morais!