NOVIDADES

3 COISAS QUE EU APRENDI COM O RBD



Ei, você! É, você mesmo que era adolescente por volta de 2004! Acredito que você provavelmente conheceu o melhor grupo musical criado a partir de uma novela mexicana chamada REBELDE, que foi um fenômeno de audiência e que, na época, entrou na vida de todos. Não é mesmo?

Eu, claro, tive umas das melhores sensações da vida quando o meu cotidiano foi invadido por Roberta, Mia, Diego, Lupita, que só chorava haha, Giovanni (no caso, eu era ele rs) e Miguel, de uma maneira inexplicável, que até hoje, todos os brasileiros, que provavelmente tenham sido os maiores fãs, também não sabem explicar.

Para quem não sabe, o que é impossível,  já se fazem 13 anos que RBD estreava na TV e milhares de fãs estão deixando nas redes sociais suas homenagens ao grupo que tocou toda uma geração com suas músicas marcantes, como "Sálvame", "Tras De Mi", "Aún Hay Algo" e claro, "Rebelde", música principal da primeira temporada da novela. Acredito eu que, atualmente, todos os fãs sabem as músicas de cor e salteado hehe.

Neste post, irei listar 3 COISAS QUE EU APRENDI COM O RBD, especificadamente com algumas das músicas, e que foram essenciais para a minha vida.

A primeira é: "Ser ou Parecer"




Mas aqui em meus sonhos sempre estarás, Como uma luz que me ilumina e ao despertar, Quero te ver me abraçar...
Escolhi essa parte porque podemos relacioná-la aos dias de hoje, sobre quando o "crush" passa pela nossa vida e não fica. Quando a pessoa que gostamos aparece e por algum motivo não pode ficar. Porém, mesmo assim, ela é lembrada em todos os momentos de nossa vida, inclusive nos sonhos, como algo legal, entende? Dependendo do motivo, nem sempre é ruim ela sumir, as vezes foi necessário e nós encaramos isso como algo legal. Entende?

Aproveite e veja: DEGRASSI: NEXT CLASS - UMA SÉRIE DA NETFLIX SOBRE DIVERSIDADE

A segunda é: "AUN HAY ALGO"



Entre nós dois está crescendo algo, Dentro de mim você está ficando...
Sabe quando gostamos daquelx amigx, mas a nossa preferência é manter apenas a amizade para não estragar o companheirismo e vibes e tals? Então, isso é chamado de Friendzone e vamos associar isso a esta música haha! 

Eu acho que isso é errado. Não devemos guardar nossos sentimentos, igual muitos fazem hoje, por medo do que pode acontecer. 

Tenho um lema: "É melhor você sofrer pela pessoa com ela sabendo dos seus sentimentos, do que sofrer com ela sem saber o que você sente" MORAIS, Ruan. 

ENTÃO, SE ABRE MAIS EM RELAÇÃO AOS SEUS SENTIMENTOS!

E para finalizar, a nossa última música é: "NUESTRO AMOR"



E é assim, assim é, E não há nada que fazer, E é assim, assim éÉ assim como acontece este amor...
Complementando o que foi dito na música interior, você pediu para gostar da pessoa além da amizade? Como diz a letra de "Nuestro Amor", não há nada que fazer quando a gente se apaixona por uma pessoa. Não adianta tentar resistir, não adianta tentar excluir das redes sociais, não adianta você tentar fingir que a pessoa não existe, porque não funciona, sério! ACEITA QUERIDXS!

Então é isso! Esse foi o post de hoje!

Você curtiu? Diz que sim, please! Não se esqueça de comentar e compartilhar com seus amigos, tá? 

Convido você a ficar sempre ligado por aqui, porque temos posts novos toda semana. 

AH! Já sabe que precisa curtir todas as nossas redes sociais né?


Facebook: /blogandocultura
Instagram: @blogandocultura


Com CULTURA, Ruan Morais!