NOVIDADES

THE VOICE BRASIL: MARÍLIA LOPES, RAFAELA FARIA E DAYANE FÉLIX SÃO DESTAQUES DO ÚLTIMO PROGRAMA

Foto: Instagram @marilialopesoficial

Quem se deu bem e foi uma das melhores de mais uma noite das audições às cegas no The Voice Brasil, na noite de ONTEM (12), foi a cantora Marília Lopes, de São Paulo, que ficou bem feliz com o resultado de sua apresentação, conquistando como técnico, Lulu Santos.
Nas audições ás cegas da atual temporada do programa, transmitido pela Rede Globo, a linda Marília, de apenas 25 anos, arrasou e conquistou a platéia e os os jurados em questões de segundos, com a canção "Garganta", que ficou bem conhecida na voz da saudosa cantora Ana Carolina.
Lulu Santos, que se tornou técnico da jovem, disse que ela possui uma emoção tão intensa e que isso foi transmitido pela sua voz . Disse ainda que o talento da garota é evidente e que ela está em casa.

Confira um trecho da audição:


Papai eterno! Deve ser mara ouvir esses elogios de pessoas tão conhecedoras como os técnicos do programa, né?
Realmente ela mandou super bem e ainda por cima é gata hahaha! Você confere a apresentação na íntegra clicando AQUI.

Foto: Instagram @rafaelafariaoficial

Quem mais se destacou no programa de ONTEM, foi uma jovem cantora de 25 anos, da cidade de Pindamonhangaba, São Paulo, chamada Rafaela Faria. Rafa, para os íntimos rs, cantou a música "Envolvidão", do cantor Rael da Rima e você pode conferir a apresentação dela abaixo e na íntegra clicando AQUI.



"Agudo absurdo, modulações com exatidão e um grave incrível", foram os elogios que Rafa recebeu do cantor Michel Teló, que inclusive, a partir de agora, é o mentor da garota.


Foto: Instagram @cantoradadayanefelix


Para finalizar a minha análise, lembrando que eu não sou nenhum especialista, apenas falo o que gosto rs, a cantora Dayane Félix, de 28 anos, vinda da Bahia, fez um grande show cantando uma das músicas do momento: "Despacito", com uma versão pra lá de diferente!

De início, parecia que Dayane estava meio tímida, mas no meio da canção apareceu um "vozeirão", que fez com que Lulu Santos e Carlinhos Brown virassem a cadeira imediatamente. Ela escolheu como técnico o Brown, que não poupou elogios: "Impressionante colocação vocal, superou os tons, interpretou, tem uma afinação impecável e isso me levou a "despacitos" para você, porque te quero no meu time. Você é uma jóia!" A apresentação você confere abaixo e clicando AQUI pode ver na íntegra!





Em breve, o “The Voice Brasil” inicia a fase dos tira - teimas, onde quatro integrantes de cada time se apresentam em cada programa, três no total, e cada técnico pode salvar apenas DUAS vozes para seguirem para as outras fases, que são: Batalhas, Batalhas dos Técnicos, Remix (fase nova), Semifinal e Final que contará com um time bem especial de conselheiros. 
Claro que nós vamos acompanhar, né?

E você? O que achou das audições de ontem? Conta pra gente aqui nos comentários, please!

Não se esqueça de curtir e compartilhar esse post, tá? Ah! E de nos seguir nas redes sociais também haha

Instagram: @blogandocultura 
Twitter: @blogandocultura
Facebook: /blogandocultura

Com cultura, Ruan Morais!