0 comentários

INTERNAUTAS VÃO A LOUCURA COM O NASCIMENTO DO ANTICRISTO EM NOVELA

30.11.17

E aí, galera! Tudo bem?

Bom, para quem não sabe, ONTEM aconteceu o tão esperado nascimento do anticristo. 
Calma! Não é o que vocês estão pensando haha. 

Estamos falando do nascimento de Ricardo, o anticristo na telenovela APOCALIPSE, transmitida pela emissora RECORDTV. 

Desde o início, a trama produzida pela Casablanca vem dando um choque de realidade, mostrando tudo o que estamos vivemos no mundo de hoje e como, segundo a bíblia, será o fim dos tempos. 

No ar desde o dia 21 de novembro de 2017, substituindo a outra trama, chamada “O Rico e o Lázaro”, APOCALIPSE é a quarta telenovela bíblica da RecordTV e a primeira a ser ambientada nos dias atuais. Ela está dividida em TRÊS fases. 

Voltando ao assunto do post, na noite de ONTEM a internet quebrou com vários comentários em relação ao nascimento de Ricardo, que é o anticristo. Alguns deles você confere abaixo: 




MARAVILHOSOS, NÃO É MESMO? 

Bom, o que sabemos é que, com o nascimento de Ricardo, interpretado pelo garoto Luiz Eduardo Toledo, damos início a segunda fase da telenovela. Já na terceira fase, quando o garoto cresce, quem assume o papel é o ator Sérgio Marone. 


Luiz Eduardo e Sérgio Marone
De acordo com o resumo da telenovela, o pequeno garoto irá fazer coisas horríveis acontecer e mostrar que é mesmo o bichão haha!

CONTA PRA GENTE! Vocês viram o episódio de ONTEM? O que acharam? Vem de comentários, tá? 

Não se esqueçam de curtir e compartilhar esse post, tá? Ah! E de nos seguir nas redes sociais também haha. 

Instagram: @blogandocultura  
Facebook/blogandocultura 

Com culturaRuan Morais 
Continue Lendo
Blogando Cultura - 2018 Design e desenvolvimento por: Lariz Santana