NOVIDADES

ROUGE: CONTRATO COM A SONY MUSIC, PARCERIA COM ANITTA, TURNÊ NACIONAL E MUITO MAIS



E aí, galera! Tudo bem com vocês?

O post de hoje é muito especial para todos, que assim como eu, conhece/conheceu a girlband brasileira, chamada ROUGE.

Pra quem não sabe, o que é impossível, já que o mundo inteiro comentou sobre nos últimos meses, Karin, Fantine, Luciana, Aline e Patrícia (que agora se chama Lissah), após 15 anos, voltaram para os palcos e fizeram DOIS shows emocionantes, provocando nostalgia em todos os fãs.


Na noite de ONTEM, 29, o grupo que fez muito sucesso nos anos 2000 realizou uma live no Facebook da Sony Music Brasil e anunciaram que agora fazem parte do casting de artistas da gravadora, uma das maiores do país. Lembrando que esta é a gravadora que também lançou álbuns das meninas no passado.

Fantine, Lissah, Aline, Karin e Luciana
Segundo as garotas, a parceria com a gravadora já traz o lançamento de um novo single, que por sinal já está gravado e intitulado como “Bailando”, podendo esse nome ser mudado. Além disso, trouxe também para os fãs, a notícia de que já está confirmada uma TURNÊ NACIONAL para o ano de 2018.

Outra novidade é que, amanhã, sexta-feira, todas as músicas dos QUATRO álbuns gravados estarão disponíveis nas plataformas digitais, como Deezer, Spotify, Itunes, dentre outras. Isso é SHOW! Haha

Por fim, falaram sobre possíveis parcerias com Anitta e Shakira, o que ainda não está confirmado, a gravação de um novo álbum e como foram para elas esses DOIS últimos shows em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Você pode conferir a transmissão na íntegra no final do post.


O que acharam do retorno do ROUGE? Conta pra gente aqui nos comentários, please!

Não se esqueçam de curtir e compartilhar esse post, tá? Ah! E de nos seguir nas redes sociais também haha.


Instagram: @blogandocultura 
Twitter: @blogandocultura
Facebook: /blogandocultura

Com cultura, Ruan Morais!