NOVIDADES

AS TRÊS MELHORES DANÇAS EM CASAMENTOS QUE QUEBRARAM A INTERNET

Foto: Pedro de Souza Marques


E aí, pessoal! Como estão? Eu estou MUITO BEM!

Dei uma “sumidinha” aqui do blog, mas foi por uma boa causa. Finalmente terminei meu TCC #obrigadoDeus. Agora é só apresentar, ser aprovado, ser um jornalista oficial (com diploma) e conseguir um JOB na área, inclusive, estou DISPONÍVEL. ME CONTRATEM!

Enfim, no post de hoje, como vocês viram no título, irei listar aqui AS TRÊS MELHORES DANÇAS DE CASAMENTO, que estão quebrando a internet em número de visualizações.

Como todos sabem, um pouco mais as mulheres, casamento é um dos momentos mais esperados por um casal que se ama, que pretendem viver o resto da vida juntos e blá blá blá.

No início, era algo mais simples, com apenas uma cerimônia na igreja e depois um almoço/jantar para a família e alguns convidados.

Hoje, as coisas mudaram!




Com muita criatividade, os noivos começaram a fazer festas grandes, incluindo apresentações, como por exemplo, danças e cantos. Algo bem inovador, com mashups musicais, coreografias bem elaboradas e muita sensualidade rs.


Seguindo esse conceito, vamos ao primeiro vídeo, que pra mim é um dos melhores até hoje!



Bom, não consigo achar esse casal nas redes sociais de jeito nenhum! Queria muito ser amigo deles, sério!

Dá para perceber a sintonia que eles têm enquanto olham um para o outro. Dá para perceber também que pela cara do noivo, a lua de mel era feita ali mesmo haha! 

Sensualidade e vontade foi o que não faltou na coreografia de ambos, não é mesmo? 

Teve Anitta, Pablo Vittar, Ludmilla, Magic Mike e muito mais! 

Simplesmente arrasaram!

OBS: no minuto 6'57'', o noivo faz uma cara de "que hoje tem" haha.




Essa é MelissaMolinaro, cantora e dançarina profissional. Então, alguma dúvida de que ela iria lacrar no dia do casamento? Claro que não!

A coreografia foi impecável, sincronizada, bem elaborada e bem sugestiva para a ocasião rs. Acredito eu que vários ensaios foram realizados para que tudo saísse perfeito.

Alguns comentários no YouTube a julgaram por colocar outras mulheres com esse tipo de roupa dançando para o marido, mas provavelmente ela super confia nele, se não isso não teria sido feito.

Músicas de Queen B, como "UPGRADE" e "END OF TIME" também deram um toque a mais no casamento, né?




Neste último vídeo, podemos ver que a dança não foi para o noivo, mas, mesmo assim, foi lacradora.

Provavelmente eles são um grupo, uma CIA de dança, algo do tipo. Digo isso pelos passos clássicos, envolvendo ballet e jazz, depois uma pegada mais urbana, como vertentes do hip hop e outros estilos.

Realmente foi um show de coreografia, com músicas de Whitiney Houston, Beyoncé (claro), Bruno Mars e muito mais.


O que vocês acharam? Já viram as coreografias que foram listadas aqui? Tem alguma outra que vocês acham TOPPER? Conta pra gente aqui nos comentários, please!

Não se esqueçam de CURTIR E COMPARTILHAR com seus amigos! Nos sigam também nas redes sociais, belê?

Facebook: /blogandocultura
Instagram: 
@blogandocultura


Com CULTURA, Ruan Morais!