BEBE REXHA ABRIRÁ SHOWS DE KATY PERRY NO BRASIL, DIZ JORNALISTA



E aí, gente? Como estão? Eu estou ÓTIMO!

Bom, não é mais novidade a vinda da Witness Tour, da cantora pop, Katy Perry, ao Brasil no próximo ano, né? 

Desde as confirmações dos shows em Porto Alegre (14), São Paulo (17) e Rio de Janeiro (18), no mês de março de 2018, o que muito foi discutido nas redes sociais era: QUEM ABRIRÁ OS SHOWS DA KATY PERRY NO BRASIL? 

Muitos usuários do twitter (melhor rede social, inclusive, me sigam lá - @ruannataniel_) começaram a especular que a abertura da Witness Tour no Brasil seria feita por Fifith Harmony, Little Mix e até mesmo Camila Cabello.


Acontece que, na tarde de HOJE, o jornalista José Norberto Flesch, twettou em seu perfil oficial que a cantora Bebe Rexha foi a escolhida para abrir a tour aqui no Brasil.

Alguns fãs de Katy Perry não gostaram da notícia e começaram a expressar reações quanto o tweet do jornalista, pois, segundo eles, esperavam algo "maior", podemos dizer assim.


Nada ainda está confirmado oficialmente, como disse, foi apenas uma especulação do jornalista. Porém, em meados deste ano, Bebe Rexha abriu os shows de Katy Perry nos Estados Unidos e na Inglaterra.

Ah! Segundo o site papelpop.com, a produtora Move Concerts, também confirmou Bebe Rexha.

QUEM É BEBE REXHA?

Bebe Rexha tem 28 anos e é contratada da Warner Bros Records, desde 2013. Já compôs músicas para grandes nomes da música internacional, como RihannaEminem, David GuettaIggy Azalea e Selena Gomes. 

Recentemente gravou com o ex-one direction, Louis Tomlinson, a música "Back To You", qud você pode ouvir no final do post.

No twitterBebe deixou os brasileiros mais apaixonados, após mostrar que conhece a música "Só da Tu", da banda "A Favorita".





CONTA PRA GENTE! O que vocês acharam da escolha? Vem de comentários, tá? 


Não se esqueçam de curtir e compartilhar esse post. Ah! E de nos seguir nas redes sociais também haha. 


Instagram: @blogandocultura 

Facebook/blogandocultura


Com culturaRuan Morais 

2 comentários:

  1. Eu preferia MIL vezes se fosse a Little Mix KKKK
    Bebe Rexha não é o meu estilo. Mas nem sei se vou no show, então...

    xoxo http://www.sextadimensao.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahah! Little Mix poderia ser um pouco melhor, porque tem mais músicas conhecidas, tá na boca do povo e vibes e tals. Creio eu que pode ser uma ótima oportunidade para a Bebe entrar nesse time :D Valeu demais pelo comentário!

      Excluir

Instagram