CINCO MÚSICAS QUE VÃO COMPLETAR 10 ANOS EM 2018; RELEMBRE


Música: combinação perfeita de ritmo, melodia e harmonia, de maneira agradável ao ouvido. Não importa o gênero, praticamente todos gostam de música, seja ela a mais tranquila, seja ela a mais agitada. Ela pode lembrar um momento, uma pessoa ou uma coreografia “bafônica” para a balada.

Passeando pelo twitter, lugar que eu mais estou, então me sigam lá (@ruannataniel_), vi um “moment” sobre CINCO MÚSICAS QUE VÃO COMPLETAR 10 ANOS EM 2018 e resolvi trazer trechos desses hinos para vocês se sentirem velhos, talvez haha.

A primeira música é “I Kissed Girl”, de uma das rainhas do pop, chamada Katy Perry.



Lançada em 2008 (óbvio, já que esta completando 10 anos), “I Kissed a Girl” ou Eu beijei uma garota” em português, conta a história de uma garota que tinha vontade de experimentar o beijo de uma outra garota. Então ela toma coragem (bebida haha), mata a vontade e gosta.

A segunda música é "Cedo ou Tarde" da eterna banda NX Zero.


Essa música foi feita por um dos integrantes da banda, chamado Gee, que perdeu o pai quando tinha DOIS anos de idade. Em uma conversa com o Di, vocalista do NX, ele disse coisas que gostaria de contar ao pai, que não estava mais vivo. Então, os dois começaram a compor a música e ficou essa maravilha de homenagem.

A terceira música é "Single Ladies - Put a Ring on IT", de Queen B.




"Single Ladies" é do terceiro álbum de Beyoncé, chamado "I am... Sasha Fierce" e fez muito sucesso em 2008 devido a coreografia, que foi sucesso em várias baladas pelo mundo inteiro. A inspiração para a música, segundo a própria cantora, foi o casamento secreto dela com o rapper Jay-Z. A música explora a vontade dos homens se casarem.

A quarta música é "Womanizer", de Britney Spears.



Marcando o retorno triunfal de Britney as paradas musicais, "Womanizer", do álbum "CIRCUS" é uma música que retrata bem em sua letra um homem mulherengo, que acha que engana a parceira com várias façanhas. O que ele não sabe, é que ela finge não saber de nada, enquanto ela sabe de tudo.

A nossa quinta e última música é "So What", da cantora PINK.



Uma canção no estilo pop rock, escrita pela própria cantora, "So What" foi lançada como primeiro single do quinto álbum de estúdio, intitulado "Funhouse". Chegando em primeiro lugar na Billboard Hot 100, a letra da música traz uma Pink mais rebelde, decidida em se manter em encrencas, enquanto o marido foi embora. Curtição é a palavra certa para definir a música.



E aí, você gostou das músicas citadas no post? Conhece mais alguma que faz 10 anos em 2018? Conta pra gente aqui nos comentários!

Não se esqueça de seguir as redes sociais do blog, tá?

Instagram: @blogandocultura
Facebook: /blogandocultura

Com CULTURA, Ruan Morais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Instagram