0 comentários

ESTAMOS DE VOLTA, NOVO LAYOUT, QUADROS NOVOS, TUDO NOVO

7.2.18
Fala, galera! Tudo bem com vocês? Bom, comigo está ÓTIMO!

Gostaria de dizer que depois de UM mês sem postagens, estamos oficialmente de volta!

Coisas novas estão chegando para deixar esse “cantinho” cada vez mais animado e pronto para entreter vocês.

Então vamos as novidades :D

A primeira de todas, como podem ver, é a nova roupagem do blog. Um layout espetacular, recém-saído do forno, bem mais “vivo” e funcional do que o anterior. A responsável pelo design e desenvolvimento foi a Lariz Santana, dona do ButLariz. Lariz é uma web designer incrível que encontrei nesse “mundão” da blogosfera e que fez com que tudo isso fosse possível. Gratidão!

Além da aparência renovada, a segunda novidade do Blogando Cultura é que teremos quadros novos. São eles:

Aperte o PLAY
O Aperte o PLAY é o quadro que irá trazer destaques musicais, playlists para vários momentos do dia/semana e tudo que envolve a área musical.

Pega a Pipoca e VEM!
Quem não ama filmes e séries, né? O Pega a Pipoca e Vem! irá trazer análises com um toque especial de humor e, claro, a opinião de quem realmente assistiu. Tudo sem spoiler (ou quando tiver, será avisado rs).

Culturando
Fazendo jus ao tema principal do blog, no Culturando vamos realmente falar de cultura. Temas que envolvam religião e diversidade serão tratados aqui.



Entrevistando
Esse não precisa nem de explicação, né? No Entrevistando, irei usar todas as minhas habilidades jornalísticas para trazer entrevistas de qualidade para vocês. Claro que todas terão ligação com o meio artístico, ou seja, serão artistas, cantores, dançarinos, produtores culturais e por aí vai...

Agenda Cultural
Vocês podem ver que na Sidebar do blog, aqui ao lado, tem uma agenda com os eventos que estão acontecendo em Belo Horizonte e região. Então é só clicar neles, conferir todas as informações e se programarem para o fim de semana.

Quanto aos quadros, é isso! Agora vamos as outras novidades hehe

DOIS anos do BLOG!
Em ABRIL o Blogando Cultura completa DOIS anos e teremos uma programação especial, além de sorteios e tudo mais. Estou me programando para fazer desse mês um dos melhores. Já adianto que provavelmente teremos o BEDA, mas ainda é algo para se pensar. Não quero fazer posts apenas para cumprir os dias, como a maioria faz. Quero trazer algo de qualidade para vocês :D Se tiverem alguma sugestão de como comemorar esse mês, só deixarem aqui nos comentários, OK?

CANAL NO YOUTUBE
Um desejo meu sempre foi ter um canal para complementar os posts do blog. Teve uma época que comecei a publicar uns vídeos, que me renderam 40 “inscritinhos”, porém, não estava me sentindo bem com o conteúdo que levei para lá, sabe? Mas agora estou mais maduro, sei usar os recursos melhor e em breve iremos voltar.

É isso! O Blogando Cultura está em uma nova era e vou fazer do meu cantinho, o seu cantinho!

Me conta nos comentários o que vocês acharam, tá? Quero saber sobre o layout, os quadros, sobre tudo hehe.

Simboraaaaa!
Continue Lendo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogando Cultura - 2018 Design e desenvolvimento por: Lariz Santana