12 comentários

EM SHOW, HARRY STYLES AJUDA FÃ A SE ASSUMIR GAY PARA A MÃE

16.7.18

harry-styles-gay-blogando-cultura
Foto: Instagram @harrystyles

Com um cartaz, a garota chamou a atenção do cantor, que gritou em alto e bom som os dizeres. Confira!


Sabemos o quão difícil é para uma pessoa, seja ela conhecido, colegas ou parentes, se assumir GAY, após longos anos se relacionando apenas com o sexo oposto, não é mesmo? Acredito eu, que nesse momento, toda ajuda é bem-vinda. E foi isso que aconteceu.

Dando aquela “leve” conferida no twitter, me deparei com um “moment”, dizendo que o cantor e ex- One Direction, Harry Styles, ajudou uma garota a se assumir para a mãe, durante um show em San Jose, nos Estados Unidos.

Segundo o publicado, a garota chamada Grace Hall, estava na plateia, quando levantou um cartaz com os seguintes dizeres: “EU VOU ME ASSUMIR PARA OS MEUS PAIS POR SUA CAUSA”. Harry, fofo que só Deus e todo atencioso com seus fãs, leu o cartaz em voz alta e, em seguida, perguntou o nome da mãe da garota. Neste momento, houve o silêncio de todos e o crush supremo gritou: TINA, SHE’S GAY! (TINA, ELA É GAY).

Confira o vídeo abaixo:

No twitter, Grace disse que a mãe estava em um hotel próximo ao local onde acontecia o show e, quando mostrou o vídeo de Harry gritando alto e em bom som, recebeu um abraço apertado dela e todo o apoio quanto sua orientação. Confira:


No instagram, a garota publicou sobre o sentimento durante o show e disse: 

Os shows de Harry são um ambiente incrível onde me senti segura e aceita e na noite passada (11) o próprio Harry Styles me ajudou a me assumir para os meus pais e é algo que eu nunca vou esquecer.”



Ah, gente! Harry, desde que saiu do 1D, passou a ser minha religião. Ele é tão maravilhoso, fofo, rei, que não tem como não gostar dele, né? Inclusive, se você não está lembrando dele, escute essa música abaixo:


O que vocês acharam dessa atitude do Harry Styles durante o show? Fez certo entrar em um assunto que é tão delicado, principalmente quando envolve a família? Conta pra gente nos comentários 😉

Não se esqueçam de nos seguir no instagram, tá?

Instagram: @blogandocultura

Com CULTURA, Ruan Morais
Continue Lendo

12 comentários:

  1. Que sensacional! É muito bom quando artistas tem influências positivas nas pessoas, e fiquei muito feliz ao ver que a mãe da menina aceitou super bem :)

    Cheiro de Pipoca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, Vitória! Como vai? É maravilhoso, né? Realmente é muito bom quando uma pessoa entende a outra, olha por ela sem qualquer tipo de preconceito e ainda a ajuda a ser forte! Eu escolhi o nenê certo para amar haha <3

      Excluir
  2. Ahhh que bacana! Muito legal ver quando os artistas realmente apoiam de forma efetiva uma causa, através de uma ação. O fato dele ter ajudado ela a se declarar deve ter sido muito significativo na vida dela <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Fui nos stories dela e ela só sabia pular e gritar haha. Primeiro, porque é fã do HS. Segundo, pelo o ídolo ajudou ela. Imagina? QUERO haha <3

      Excluir
  3. Os artistas que eu mais amo são aqueles que além da música fazem parte da nossa vida de um jeito especial. Achei a atitude dele muito bacana com a fã e com outros que se identificam com a situação dela! Não acompanho o Harry Styles, mas ele já ganhou pontos comigo por ser uma pessoa assim tão gentil.
    Literalize-se

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, Gi! Eu também sou assim, acredita? As vezes não conheço o artista, nem a música, nada. Mas acompanho no insta ou outra rede, só pelas atitudes. Isso é maravilhoso <3

      Excluir
  4. EU nunca escuto Harry Styles, só porque não escuto mesmo, mas vejo as coisas que ele faz no cotidiano e me passa tanto uma impressão de ser humano diferenciado... Sério! Ainda mais num momento em que tanta podridão tá sendo exposta no meio artístico, vem esse homem e estende a mão pra menina dessa forma. Fofo demais! Fiquei emocionada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina! Nem me fale, viu? Ele é um príncipe mesmo <3 Ele sabe ser diferente, tanto na música, como pessoa e suas atitudes são as mais belas. Rei do mundo haha

      Excluir
  5. Mesmo eu tendo entrado na esperança da volta do One Direction, acho o Harry incrível, com músicas maravilhosas! O que ele fez foi muito fofo, enmais fofo ainda a reação da mãe da garota <3 Deveriam existir mais pessoas assim no mundo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredita que eu não gostava de 1D? Nem dos integrantes haha. Gostei do Harry depois que banda acabou. Aí comecei a gostar do Liam e do Louis haha. Zayn falsiane, não. Concordo com você, deveria existir mais pessoas sim. Seria tão diferente <3

      Excluir
  6. Harry é muito fofo... Bom, não acho que seja um problema, ainda mais que o menino "pediu" com o cartaz. Mas isso poderia, infelizmente, ter gerado problemas para o garoto se viesse de uma família mais conservadora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fofo é apelido haha! Mas será que daria problema mesmo? Enfim, que bom que não deu haha

      Excluir

Blogando Cultura - 2018 Design e desenvolvimento por: Lariz Santana