18 comentários

Jão revela nome do seu álbum de estreia em post emocionante nas redes sociais

31.7.18


Depois de ganhar muita visibilidade com covers no YouTube, o garoto começou a trilhar seu caminho na música e chegou a hora de ter seu álbum de estreia.


Se você me acompanha aqui no Blogando Cultura, sabe o quanto sou apaixonado pelo Jão e suas músicas. Portanto, acostume-se, sempre terá notícias sobre ele por aqui haha.

Bom, na noite de ontem, segunda-feira (30), Jão, um moço com boa aparência, melodias suaves, letras deliciosas e um timbre gostoso de ouvir, publicou em seu instagram uma carta aberta contando para todos que o seguem o nome de seu novo álbum e de onde veio toda a inspiração.


Lobos” é o nome do novo trabalho de Jão e, segundo o próprio, nasceu das inseguranças que sofreu quando decidiu investir na carreira musical:

“...mas chegou o momento de fazer um álbum e eu queria muito honesto nele. Então, todas as coisas que eu odiava em mim quiseram vir pra cima. Só que, em vez de suprimir tudo mais uma vez, eu resolvi botar pra fora cantando... diz o cantor no texto”.

Confira o post na íntegra:

Uma publicação compartilhada por Jão (@jao) em

Para deixar os fãs bem ansiosos, Jão não revelou quando “Lobos” será lançado e não deu mais nenhum detalhe sobre o álbum, como número de músicas, participações, dentre outros. Então, o que nos resta é continuar escutando o “Primeiro Acústico”, que está em todas as plataformas de streaming e fazendo nosso coraçãozinho bater mais forte. Para ouvi-lo, é só clicar no link abaixo:




Jão


De Araraquara, no interior de São Paulo, Jão é considerado uma das promessas do POP para o ano de 2018. Tudo isso aconteceu, após lançar a música “Imaturo”, no início do ano e ela simplesmente viralizar. A canção fala sobre liberdade, inconsequência, descobertas e fragilidade em meio a inocência.



Ele veio do YouTube, quando fazia alguns covers. O meu interesse pelo cantor começou quando escutei a versão de "Medo Bobo", da dupla Maiara e Maraisa, feita por ele. A partir de então, escutei o cover de "Bang", da Anitta, "Na Sua Estante", da Pitty  e todos os outros que estavam em seu canal. 

Resultado: fiquei A.P.A.I.X.O.N.A.N.A.D.O


E aí já conhecia o Jão? Está ansioso para o novo álbum? O que você espera? Conta pra gente nos comentários!


Nos siga também no instagram: @blogandocultura
Continue Lendo

18 comentários:

  1. Eita, não conhecia o Jão :) mas que relato pessoal bonito ele postou <3 Muito amor, mesmo. Esse lance de insegurança e blindar nossos sentimentos é tão real :( a proposta de externar isso na música foi um hino.
    Confesso que não gostei das músicas. :( Talvez não seja meu estilinho. Mas que coisa boa um artista novo no pop brasileiro.
    Beijo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não gostou das músicas? Escuta de novo, certeza que você escutou errado hahahaha. Eu também achei o texto muito verdadeiro, sincero, cheio de amô <3 Ele é uma das principais apostas do POP para este ano e tenho certeza que vai estourar ;)

      Excluir
  2. Oii!! Parabéns pelo seu blog, acho que é a primeira vez que venho aqui. Eu adoro os covers do Jão e sempre me perguntava quando ele ia lançar o próprio álbum. Pena que ele não divulgou a data, mas tenho certeza que saberei por aqui haha Beijo

    www.verdadeescrita.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, Rebeca! Jura? Que bom que gostou, sério <3 O Jão é ótimo, né? Inclusive, a primeira música do álbum novo saiu hoje! Já já tem post novo aqui :)

      Excluir
  3. Eu gosto muito do timbre da voz do Jão e tenho certeza que este álbum será um sucesso. Espero que o lançamento se dê rápido, pois já estou ansiosa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha! nem me fale, nem me fale! Acabou de sair a primeira música do álbum e tá maravilhosa! bora conferir? rs

      Excluir
  4. Oi! Não conhecia Jão, nem seu blog! Amei os dois! E que rapaz transparente em suas palavras né? Me cativou! Blog lindo, parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que bom que gostou dos dois haha. Fico muito feliz, sério! Que isso, tanto nas palavras, quanto na música, ele arrasa. Obrigado mais uma vez por ter gostado do blog. Beijos <3

      Excluir
  5. Rapaz, já cheguei encantada! QUE BLOG LINDO. Parabéns mesmo!
    Enfim, eu já ouvi um cover dele e o achei muito talentoso, então já imagino o quanto o album dele era incrível. Tenho ótimas esperanças! rs

    com amor, Eva.
    amavelgirassol.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JURA que gostou do blog? Fico muito feliz, de verdade! Nos covers, ele já mostrava o potencial. Demorou até demais anunciar um álbum rs. Inclusive, acabou de sair a primeira música deste álbum, chamada "Eu vou morrer sozinho". É maravilhosa!

      Excluir
  6. Que lindo o que ele disse! Amei o nome do álbum e o significado! Que bom que ele tá conseguindo tocar as pessoas, com ou sem insegurança. Tenho alguns amigos que AMAM as músicas dele, tão sempre ouvindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O conceito ficou ótimo, né? Ele acabou de lançar a primeira música deste álbum e tá show, real! Obrigado pela visita e o comentário <3

      Excluir
  7. Não conhecia o cantor, mas achei lindo esse relato. Muitas pessoas podem se identificar! Já estou procurando músicas e covers dele para ouvir. Não tenho o costume de ouvir covers, mas alguns são realmente maravilhosos *-* Adorei a notícia!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Escutou? Se não tiver gostado, escuta de novo porque ouviu errado rs. A sinceridade dele nas músicas é o que mais me encanta, real. Inclusive, ele acabou de lançar a primeira música do novo álbum, chamada "Eu Vou Morrer Sozinho". Tá linda de escutar <3

      Excluir
  8. Que legal ele ser um artista que veio do Youtube! Não conhecia ele até agora e confesso que não sou muito ligada na música atual, mas acho legal a trajetoria do artista e ele ter fans como você ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! O YouTube é ótimo para revelar artistas bons. Assim como o Jão, tem também o Dreicon, que está participando do The Voice. Mas o Jão, menina, é maravilhoso, sério mesmo. O que faz ele ter tantos fãs é a sinceridade dele na música. Certeza!

      Excluir
  9. Não conhecia o cantor Jão, achei bem legal poder compartilhar com os fãs e detalhar. Embora acredito que deve ter dado uma ansiedade maior. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, o Jão é um amor, sério! Se não o conhece, vale demais conhecer. Ele é muito sincero, tanto nas palavras, quanto nas músicas. Isso é apaixonante rs <3

      Excluir

Blogando Cultura - 2018 Design e desenvolvimento por: Lariz Santana