0 comentários

"AS AVENTURAS DE POLIANA" VIRA LIVRO LICENCIADO PELO SBT. CONFIRA!

4.8.18

as-aventuras-de-poliana-livro


Informações sobre os atores da novela, curiosidades, acesso aos segredos dos bastidores e outros conteúdos totalmente exclusivos.

Com 128 páginas, o livro “As Aventuras de Poliana: Descobrindo o lado bom da vida”, é lançado pelo SBT Licensing em parceria com a editora Universo dos Livros, nas versões física e digital, em livrarias de todo o país. A principio, o lançamento oficial será durante a Bienal Internacional do Livro de São Paulo, que está acontecendo desde ontem, 03, e vai até o  dia 12 de agosto.

Observação: o livro está previsto para chegar as livrarias no dia 07 de agosto

as-aventuras-de-poliana-livro


No folhetim, os fãs poderão conhecer um pouco mais sobre os personagens, com informações exclusivas, curiosidades, acesso aos segredos dos bastidores e ainda diversas curiosidades com fotos exclusivas. Além do mais, um “quiz” está incluído nas páginas do livro, para que os leitores descubram qual dos personagens da novela eles se parecem mais ou seriam.

O jogo do contente praticado pela personagem principal, Poliana (Sophia Valverde), que aborda sempre a filosofia de descobrir o lado bom da vida, está presente na publicação e pode ser vivenciado pelos fãs.

A HISTÓRIA


No ano de 1913, uma escritora norte-americana chamada Eleanor H. Porter, lançou um livro, do gênero romance, que se tornou um dos maiores clássicos da literatura infanto-juvenil: POLLYANA.

Pollyana era uma menina de 11 anos que, após seu pai falecer, tem que se mudar de cidade para morar com uma das tias, que até o momento é desconhecida, porém rica e rígida.

Antes de falecer, o pai de Pollyana a ensinou um jogo chamado “Jogo do Contente”. Nesse novo lar, a garotinha começa a ensinar esse jogo para as pessoas que vivem junto dela, mostrando o lado bom e positivo da vida, mesmo quando nada vai bem.

Baseado nesse clássico, no dia 16 de maio de 2018, a novela “As Aventuras de Poliana” estreou no SBT e é um sucesso. Números mostram que a cada mês a novela só cresce em audiência e vem sendo a “queridinha” do momento por crianças e adolescentes do país.



E aí, o que vocês acham dessa ideia de transformar uma novela em livro? É legal ou não? Me contem nos comentários ;)

Vem me seguir no instagram também, tá? @blogandocultura

Com CULTURA, Ruan Morais

Continue Lendo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogando Cultura - 2018 Design e desenvolvimento por: Lariz Santana