2 comentários

03 LIÇÕES SOBRE AMOR QUE PODEMOS APRENDER COM “PARA TODOS OS GAROTOS QUE JÁ AMEI", DA NETFLIX.

22.8.18

Foto: Adoro Cinema

"Para todos os garotos que já amei" é o filme queridinho do momento na NETFLIX, que entrou no catálogo da plataforma de streaming. Confira!

Inspirado na trilogia de livros de Jenny Han, publicado pela editora Intrínseca, aqui no Brasil, o filme conta a história de uma jovem chamada Lara Jean. Doce e sonhadora, Lara é gente como a gente e possui vários “crushes”. 

A diferença, é que ao invés dela assumir essa paixão pelos boys, Lara escreve cartinhas de amor com envelope, destinatário, endereço e tudo que uma correspondência tem direito. Em seguida, todas são guardadas em um local que ela julga ser “seguro”. Especificamente, elas são guardadas em uma caixa.


Certo dia, essas cartas somem e acabam sendo entregues a cada um dos destinatários que Lara escreveu.

O que acontece a partir daqui, vocês já imaginam, né? A confusão tá feita e muita coisa vai mudar na vida dela.

Foto: Adoro Cinema

Bom! Depois que assistirem o filme, se prestarem atenção em todos os detalhes (eu, por exemplo, assisti o filme 03 vezes. Por isso a demora em sair este post rs), dá para aprender muita coisa sobre o amor, sobre a vida e sobre como os nossos sentimentos se comportam.

Por isso, vamos listar aqui 03 LIÇÕES SOBRE O AMOR QUE PODEMOS APRENDER COM “PARA TODOS OS GAROTOS QUE JÁ AMEI”, DA NETFLIX.


Se você gosta, vá com tudo!


Não seja como Lara Jean, gente! Não guarde os seus sentimentos dentro de uma caixa, por medo da reação da pessoa ou algo do tipo, pois isso pode fazer você perder um companheiro legal, amigável, que vai te ajudar a superar outras coisas da vida. É como diz aquele ditado: “O NÃO você já tem. Agora corra atrás do SIM!”. Amar é normal, acontece com qualquer um, não fique com medo e vá com tudo!

Seja o que quiser ser!


Não tente mudar o seu jeito por causa da pessoa amada. Às vezes, ficamos com tanto medo da pessoa não gostar de quem somos e criamos “personagens”, afim de tentar passar uma imagem, que não é a nossa. Primeiro, que já estaria começando algo com MENTIRA e isso não é bom. Segundo, porque a pessoa tem que gostar de você como você é e ponto.

Não estou dizendo que isso acontece no filme, até porque, Lara se mostrou quem era o tempo todo. E, às vezes, você pode tentar passar uma imagem e a pessoa já te conhece há tempos e até estranha.

Confie, meu anjo. Confie!


Confiança é tudo, gente! Se você escolheu uma pessoa para estar ao seu lado, independente de tudo, confie! (SPOILER) Lara quase deixou o boy passar pra outra pessoa, devido a falta de confiança. Além de perdê-lo temporariamente, ela ainda sofreu horrores, tadinha ;( Se quer que o relacionamento siga adiante, por mais que seja difícil, confie!


E aí, vocês já assistiram o filme? Também conseguiram identificar essas lições? Contem aí nos comentários, vai!


Com CULTURA, Ruan Morais!

Continue Lendo

2 comentários:

  1. Sempre quis ver este filme, depois do seu post Mara, quero ver este fds.
    Parabéns pelo blog, está incrível!
    Beijokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miga! Vê mesmo, sério! Está incrível demais <3 Graças a você, o blog tá caminhando, tanto no SEO, quanto nos ganhos. Obrigado demais, sério!

      Excluir

Blogando Cultura - 2018 Design e desenvolvimento por: Lariz Santana