0 comentários

Sarará e Sensacional se unem e trazem diversidade para beagá

9.8.18


“Seja o que quiser ser” é o tema principal do evento, que promete uma experiência única, sem preconceitos, sem rótulos e sem máscaras. Confira!


Programado para ser realizado no dia 18 de agosto, na Esplanada do Mineirão, o FestivalSarará + Sensacional, traz atrações para todos gostos e públicos. Glória Groove, Lagum, Mallu Magalhães, Maria Gadu, Emicida, Criolo e muitas outros artistas, fazem parte do time que se apresentará a partir das 14h00min, nos três palcos e duas tendas que serão montados no espaço.

Foto: @gloriagroove

O Festival Sarará e o Festival Sensacional, que são dois eventos distintos, porém voltados praticamente para o mesmo público, resolveram se unir depois de seus organizadores terem escolhido a mesma data para realização.

Bell Magalhães, sócia idealizadora do Festival Sarará, conta um pouco mais sobre a edição deste ano, com a junção dos dois festivais:

"São dois festivais primos e que falam para um público bem parecido. O nosso encontro permite potencializar as nossas forças e proporcionar ao público uma experiência maior. É uma forma de entender e viabilizar caminhos de união a partir do respeito pelo diferente e da celebração da diversidade".

Cada um com sua identidade, que também reflete no tema “Seja o que quiser ser”, Victor Diniz, produtor do Sensacional, fala sobre a importância do evento para o cenário cultural:


"A nossa união vai contribuir para o fortalecimento da cena cultural em Minas Gerais. Vale ressaltar que as identidades dos festivais serão preservadas. O Sarará e o Sensacional manterão suas particularidades. Artistas com veia contemporânea e repertório autoral continuam com espaço garantido no line. Tem muita coisa incrível acontecendo sem que chegue ao mainstream".


Foto: @lagumoficial

Nos palcos do Festival Sarará + Sensacional, também haverá vários encontros musicais. O cantor Emicida canta junto de sua convidada, a Drik Barbosa. Já Mallu Magalhães divide os vocais com Maria Gadu. A Banda Lagum, de Belo Horizonte, se apresenta com a dupla Hot & Oreia. Além disso, o festival terá duas atrações internacionais: as bandas Terce e Tipo e Manu Banda, ambas do Chile.

INGRESSOS


Os ingressos para o Festival Sarará + Sensacional podem ser adquiridos no site da SYMPLA. O valor único é de R$25,00 + taxa de R$2,50.

Caso você não tenha condições de adquirir o ingresso, no instagram aqui do blog (@blogandocultura) está rolando o SORTEIO de UM PAR DE INGRESSOS para o Festival Sarará + Sensacional. As regras estão no post oficial e é muito fácil participar. Então, corra já!

SPOTIFY


Quem já garantiu o seu ingresso e não vê a hora de curtir o festival, na sidebar do blog, logo ao lado direito deste post, tem uma playlist oficial feita pelos organizadores do evento, que já proporciona uma parte do que vai acontecer na Esplanada do Mineirão. Então, confira!



Bom, esse foi o post de hoje!

Vocês vão no Festival Sarará + Sensacional? Gostaram das atrações? Me contem nos comentários, por favor! Vamos interagir, pessoal hehe

Não se esqueça de seguir o blog no instagram: @blogandocultura e de participar do sorteio de UM PAR DE INGRESSOS, hein?

Com CULTURA, Ruan Morais.


Continue Lendo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogando Cultura - 2018 Design e desenvolvimento por: Lariz Santana