2 comentários

"TURMA DA MÔNICA" GANHA CROSSOVER COM "LIGA DA JUSTIÇA"

14.8.18
turma-da-monica-crossover-liga-da-justica-blogando-cultura


Que a Turma da Mônica fez e faz sucesso até os dias de hoje, não temos dúvidas. Mas já imaginou um crossover junto a Liga da Justiça? Confira!


Gente! Que notícia maravilhosa para começar uma terça-feira, não é mesmo? Quem não ama a Turma da Mônica e também a Liga da Justiça, leia de novo, porque tenho certeza que não prestou atenção haha.

O anúncio foi feito na última sexta-feira, 10, durante a 25ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo, pelo próprio Maurício de Sousa (Cartunista e criador da Turma da Mônica), junto a Editora Panini e a DC Entertainment.

Nas edições de dezembro deste ano (2018), a parceria, que é INÉDITA, trará as capas e a primeira história nossa querida Mônica e seus amigos, como o Cebolinha, Cascão, Magali, Chico Bento e os demais da turma.

Além disso, trará também duas aventuras completas da Turma da Mônica Jovem, nas edições de dezembro e janeiro publicadas pela editora Panini, com os personagens de Maurício de Sousa, ao lado dos super–heróis da DC, como o Batman, Superman, Mulher-Maravilha, Flash, Lanterna Verde, Aquaman, Coringa, Mulher-Gato e muitos outros personagens que já conhecemos e que fazem parte da nossa história.

turma-da-monica-crossover-liga-da-justica-blogando-cultura


Os traços editoriais das revistas serão todos desenhados pela Mauricio de Sousa Produções e os roteiros das histórias serão realizados em parceria pelas empresas, para unir os personagens em eletrizantes aventuras, ou seja, vamos viver cenas épicas com duas turmas que amamos. Vai ser um máximo, não vai?



Em entrevista, durante a Bienal, Marco M. Lupoi, Diretor de Publicações do Grupo Panini, falou um pouco mais sobre a parceria:

“Estamos orgulhosos de reunir o divertido e surpreendente mundo da Mônica e sua turma com os heróis icônicos do universo DC. Depois de mais de 15 anos como editores da DC Comics no Brasil e uma década de parceria com o Mauricio de Sousa e a MSP, já estava na hora de dar vida a um time tão incrível como esse. Se você achava impossível misturar o universo do bairro do Limoeiro com as atmosferas de Metrópoles, de Gotham City e de Paradise Island., prepare-se para a grande surpresa que está por vir em nossas publicações”. 
Maurício de Sousa também falou sobre suas expectativas quanto ao projeto:

“Por quase 60 anos, meus quadrinhos têm entretido muitas gerações de leitores brasileiros. Agora, todos eles, assim como eu, vão aproveitar este momento muito especial: o crossover de Mônica e seus amigos com os super-heróis da DC Comics”.
As revistas estarão à venda no site da Panini, em bancas de jornais e livrarias de todo o país. Então, assim que sair, bora correr e garantir a sua, hein?

Migles! Eu estou bem ansioso e doido para conferir como será esse crossover, real! Já tentaram imaginar essas duas turmas juntas? Já passaram pela cabeça de vocês? Por que, pela minha, nunca haha.

O que vocês acharam da notícia? Acham que vai dar certo? O que vocês esperam? Ah, tô nervoso! Conta pra mim nos comentários, please!

Não se esqueça de seguir nosso instagram e ficar ligado em todas as novidades, hein? É só clicar AQUI.

Com CULTURA, Ruan Morais!

Continue Lendo

2 comentários:

  1. Eu colecionei Turma da Mônica Jovem por um tempo e tô MUITO ANIMADA pras edições deles nesse crossover! Além de amar os heróis da DC, acho maravilhoso que o quadrinho brasileiro esteja atingindo cada vez mais no mundo, a ponto de fazer essa parceria com uma das empresas mais influentes do ramo. É ótimo saber que a Mônica esteja conquistando outros países com força que nem conquista a gente, esse número enorme de gerações que cresceu lendo a turma!

    ResponderExcluir
  2. Nem me fale, Luly! Estou tão ansioso, que não paro de falar sobre no tt, sério. Eu também fico impressionado na força que os quadrinhos tem no dia de hoje, sem que há outros meios de alcançar as pessoas mais rápido. Só sei que não vejo a hora. Pra nós, que somos já estamos acostumados com a Turma da Mônica, é um prato cheio para uma nova aventura.

    ResponderExcluir

Blogando Cultura - 2018 Design e desenvolvimento por: Lariz Santana