0 comentários

Léo Pain, do time Teló, vence “The Voice Brasil” com 50% dos votos

28.9.18

leo-pain-the-voice-brasil-final
Foto: Isabella Pinheiro / Gshow

Morador de Santa Maria, no Rio Grande do Sul, o cantor trouxe a quarta vitória consecutiva para o seu técnico.

A final do The Voice Brasil, realizada nesta quinta-feira (27), elegeu Leo Pain, cantor sertanejo, como o grande campeão da sétima temporada. A competição, com Ivete Sangalo, Lulu Santos, Carlinhos Brown e Michel Teló como jurados, também teve como finalistas Erica Natuza, Isa Guerra e Kevin Ndjana

Erica Natuza, 26 anos, do time Brown, apresentou, logo no início do programa, a música "Anunciação" de Alceu Valença. Do time Lulu Santos, a mineira Isa Guerra, 19 anos, cantou "My Life Is Goin On", tema da série "La Casa de Papel".

erica-natuza-the-voice-brasil-final
Foto: Paulo Belote / Globo

Foto: Paulo Belote / Globo

Kevin Ndjana, 25 anos, do time Ivete Sangalo, apresentou "I Got You - I Feel Good" do cantor James Brown. Já Leo Pain, 34 anos, cantou "Adoro Amar Você", do cantor e ex-técnico do programa, Daniel.



SEGUNDO BLOCO DE APRESENTAÇÕES DO THE VOICE BRASIL


Na segunda parte do programa, Erica Natuza cantou "How Deep Is Your Love" da banda Bee Gees. A canção caiu como uma luva pra ela, que arrasou, como sempre. Isa Guerra veio com tudo com a música autoral "O Céu Já Escolheu", conquistando os técnicos e o público presente. Confesso que não entendi quase nada do que ela cantou e ainda achei o toque da música conhecido, mas não lembro onde ouvi. Enfim...

Kevin Ndjana veio com uma proposta diferente do que fez durante todo o programa e cantou "Ainda Bem", de Thiaguinho. Cá entre nós, não ficou bom, ou melhor, não gostei, gente! Por fim, Leo Pain voltou ao som do rei Roberto Carlos, com a música "Outra Vez". Com um timbre único, com toda certeza foi a música que o tornou campeão da sétima temporada do The Voice Brasil, com 50,01% dos votos. Seu técnico, Michel Teló, se tornou tetra campeão com o fim desta edição.

kevin-ndjana-the-voice-brasil-final
Foto: Isabella Pinheiro / Gshow

leo-pain-the-voice-brasil-final
Foto: Isabella Pinheiro / Gshow

Além dos candidatos, a final da sétima edição do The Voice Brasil, nesta quinta-feira (27), também contou com a apresentação de ex-participantes que passaram por todas as edições. MEU DEUS! Que saudades dos Irmãos Mayer, Dan Costa, Luana Camarah, Anna Akisue ;)

A cantora Iza, Rael e Banda Melim foram os convidados da final e também se apresentaram ao lado dos técnicos.

As apresentações de cada um, você pode assistir no Gshow, clicando AQUI.

E aí, o que você achou da final e da decisão do público em consagrar Leo Pain como vencedor? Me conta nos comentários 😉

Aproveita e me segue lá no instagram, please! @blogandocultura @blogandocultura

Com CULTURA, Ruan Morais.

Continue Lendo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogando Cultura - 2018 Design e desenvolvimento por: Lariz Santana