17 comentários

Alfonso Herrera, ex-RBD, diz estar muito velho para um reencontro.

13.11.18

alfonso-herrera-rbd-rebelde


No twitter, ator fez essa declaração após um fato inusitado acontecer dentro de um UBER. Confira a história!

Já são mais de 15 anos, desde que nossa banda favorita se apresentou pela última vez. Sim, amigos! Estamos ficando velhos ;(

Quem não lembra de Roberta, Diego, Mia, Miguel, Lupita e Giovanni, nossos eternos REBELDES, que atire a primeira pedra (mas não em mim, pls haha).

Bom, a novela mexicana exibida pelo SBT foi tendência nos anos 2000 e uma grande massa de adolescentes se tornou fã do grupo pop mais bem preparado da época.

Na última semana o ator Alfonso Herrera, que interpretava o Miguel em Rebelde, postou em seu twitter um fato bem curioso. Ao solicitar um UBER, a motorista que o recolheria se chamava Dulce Anahí. Isso mesmo que vocês leram, amados: DULCE ANAHÍ!

Para mostrar, ele compartilhou a imagem nas redes sociais e, claro, os fãs tiveram um colapso pedindo, mais uma vez, que um encontro acontece entre os membros do grupo. Veja abaixo:
O alvoroço e as menções ao @ de Poncho foram tantas, que o nosso crush resolveu responder um dos fãs, dizendo o seguinte: “Já estou velho”.
Pelo visto, nem essas coincidências amolece o coração dele, né?

Um encontro, gente! O que custa? Se o problema é dinheiro, eu faço um churrasco e todos se reúnem, pronto hahahaha 

NETFLIX E TELEVISA FAZEM ACORDO NOVAMENTE


Antigamente, quando sentíamos falta da nossa banda favorita, era só ir na NETFLIX, onde as temporadas estavam disponíveis.

Eu disse “antigamente”, porque a maior plataforma de streaming rompeu contrato com a Televisa, emissora mexicana responsável pela novela Rebelde aqui no Brasil e todos os capítulos simplesmente foram removidos em 2016.

Neste acordo não renovado, além de Rebelde, novelas que fizeram grande sucesso no Brasil, como “A Usurpadora” e seriados como “Chaves”, também foram removidas, deixando o público bem chateado.



No final de outubro, início de novembro, o acordo foi feito novamente e as produções, provavelmente, devem voltar com tudo para a NETFLIX.

Leia-se “devem”, pois nada ainda foi confirmado pela assessoria da plataforma.

Nos basta mesmo é esperar e rezar, orar, bater o tambor ou seja lá o que sua religião faz, para Rebelde voltar o mais rápido possível hehe.

Agora vamos por parte:

Esse encontro rola ou não rola? E a novela volta ou não para NETFLIX? Deixe sua opinião aí nos comentários, pls!

Ah! Nos siga também no instagram e fique por dentro de todas as novidades. É só clicar AQUI ou procurar por @euruanmorais

Com CULTURA, Ruan Morais

Continue Lendo

17 comentários:

  1. Ahhhh que eu adorava demais essa novela, aliás tudo que a telebisa lançava hauhauhauhauhauhuah
    E quem dera se rolasse esse encontro, hein? NOSSA se ele se sente velho, imagina eu hauhuahauhuahuahuahuhauhauhauh queria muito o encontro *_*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaah, nem me fale, nem me fale! Se ele aceitasse, seria tudo. Mas não é só uma decisão dele, o ator que interpretou o Diego também disse que não é a praia dele um reencontro. aff.

      Excluir
  2. Eu gostava de assistir à série na TV quando era adolescente. Nunca fui muito das músicas deles, mas sim da novela. Para mim não faria muita diferença se voltasse ou não para a Netflix, pois tenho certeza de que não olharia hahahaha hoje já estou em outra vibe. Contudo, tenho essa lembrança de minhas tardes serem muito agradáveis com RBD hahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUÊ? Não acredito! Você escutou errado, volte e escute tudo de novo hahahahaha. brinks. Pra quem é fã mesmo, vai ser a realização de um sonho, real haha

      Excluir
  3. Acho que deveria voltar pra netflix porque nunca vi a novela (não me julgue) e conheço apenas duas músicas (sou sem cultura hahaha). Queria poder conhecer direito pra entendê-la pois a versão brasileira que tentei assistir não me agradou de jeito nenhum. Um beijão pra você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como assim, BRASEEEEEEL? Nunca assistiu? Duas músicas? SOCORRO HAHAHA. A versão brasileira não prestou, miga! Mas você tem que assistir a original, sério!

      Excluir
  4. Nossa, eu nunca vi essa novela e só ouvia falar.. Mas não conheço nenhuma música deles! Não atira pedra em mim HAHA Mesmo se tivesse disponível na Netflix, acho que eu nao assistiria.. nao me chama muito atenção nao.. Parabéns pelo seu post. Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MENTIRA! Mano, é a melhor novela ever, de verdade! Você aprende o valor da amizade, dos grandes amores, como formar uma banda e o principal, falar ESPANHOL hahahahahahahahahaha.

      Excluir
  5. Na época que Rebelde e RBD estouraram eu já tava "velha" pra isso (e um pouco mente fechada também, confesso), mas quando assinei Netflix acabei assistindo alguns episódios da novela porque a curiosidade falou mais alto... A história era muito mais inteligente do que eu pensava, doida pra Netflix botar logo de volta pra terminar, hahaha!
    o Alfonso em si eu acompanho mais ou menos por causa da opiniões políticas, e por mais que entenda que é uma coisa que não faz mais sentido na vida deles, achei fofo DEMAIS esses Stories *o*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mano! A história é incrível, né? Eu gostava/gosto demais, sério mesmo! Eu não vejo a hora da NETFLIX agilizar e voltar com os episódios para o catálogo <3 O Stories do Alfonso foi fofo mesmo, ao contrário do Cristopher (Diego) que foi um grosso ao dizer que também não reencontraria com o grupo aff.

      Excluir
  6. Ahhhh que sessão nostalgiaaaa! Só de ver escrito RDB eu comecei a cantarolar Yo soy rebelde ahahaha
    Eu adorava essa novela, via sempre, sempre, cantava as músicas em português e espanhol (não que eu saiba cantar em qualquer língua, aliás... rsrsrs).
    Sobre o reencontro, é sempre complicado né!? Todos tem que querer no fim das contas, mas às vezes eles dão uma de Backstreet Boys e resolvem aparecer depois de um tempo pra nos dar um gostinho da rebeldia... rs
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina! Quando no ENEM escolhemos a língua "Espanhol", certeza que é por causa de Rebelde hahahaha. Quanto ao encontro, todos têm que querer mesmo, mas, se o Alfonso e o Cristopher não querem, que se reúnam os demais. Não tem problema hahahaha. Meu sonho de princesa do gugu eles ressurgirem assim como fez os Backstreet Boys haha

      Excluir
  7. Oi! Tudo bom?

    Eu devo ter sido uma das poucas adolescentes que não acompanhou REBELDE: meus pais me falavam que mostrava muita coisa "errada" e "sem-vergonhice". Eu, casta e obediente como era, nem procurei assistir escondida, vê se pode haha
    Imagino que Alfonso esteja agora em outro momento da vida, outra fase... Talvez seja muito "adolescência" para ele que agora quer curtir sua vida adulta, né?

    Abraços,
    Gislaine Motti | Literalize-se

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHA, JURA? Nossa, não tinha nada disso. Só a Roberta, que era "rebelde" demais haha. Tirando isso, nada que pudesse interferir no modo de criação haha. Realmente o Alfonso está em outro momento, mas, não custa um encontrinho, gente? Um churrasco, só isso haha.

      Excluir
  8. Olá!
    No, me lembro de quando passava isso na TV, mas não fui pega pela Hype porque na época ja estava entrando na faculdade e estudava no horário que passava... O mais curioso era meu professor dar aula e contar o que acontecia na novela em sala... Sobre o reencontro, acho massa esses revivals, enche a gente de nostalgia né

    bjs

    Inajara

    www.vintageandgeek.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Foi a febre dos anos 2000, de verdade! Amo professores versáteis, que levam a as tramas pra dentro de sala de aula haha. Queria muito que o encontro acontecesse, mas...

      Excluir
  9. Nossa, seria meu sonho ter Rebeldes na Netflix? Lembro-me com carinho da época que passava na televisão. Eu sempre era a Mia porque só me me sobrava ela pra ser hehe. Seria incrível um reencontro desses ícones!

    ResponderExcluir

Blogando Cultura - 2018 Design e desenvolvimento por: Lariz Santana