0 comentários

O que já sabemos sobre “Cavaleiros do Zodíaco”, nova série da NETFLIX?

27.11.18
cavaleiros-do-zodiaco-saint-seiya-netflix


Uma das coisas é que o visual dos personagens será em 3D, de acordo com o novo pôster. Você tem que conferir!


Mas é claro que Cavaleiros do Zodíaco fez parte da sua infância, né? Se não fez, acho bom você voltar até o ano de 1994, ligar a sua TV no canal da extinta Manchete e lutar junto com os nossos heróis favoritos.

Os Cavaleiros do Zodíaco são guerreiros criados por Masami Kurumada (autor dos mangás), sendo uma mistura de características místicas com japonês e mitologia grega.

No total são 88 cavaleiros, representando cada uma das 88 constelações estrelares, porém, os principais são: Seiya de Pégasus (protagonista da história), Shiryu de Dragão (um dos mais poderosos da classe bronze), Hyoga de Cisne (que possui um temperamento frio), Shun de Andrômeda (o pacífico que gosta de resolver as coisas na base da conversa) e Ikki de Fênix (o mais forte da classe bronze e irmão mais velho de Shun).

cavaleiros-do-zodiaco-saint-seiya-netflix
Hyoga de Cisne, Shiryu de Dragão, Seiya de Pegasus, Shun de Andrômeda e Ikki de Fênix

Neste início, o papel dos jovens guerreiros era de manter a deusa Atena segura, já que as forças do mal queriam destruir ela. Para isso, eles usavam o poder do cosmo contra seus inimigos.

Em 2014, a Toei Animation lançou um longa chamado “Cavaleiros do Zodíaco – A Lenda do Santuário”, com a história contada de uma forma totalmente diferente de como vimos, fugindo um pouco do contexto. Além disso, da forma que o filme foi desenvolvido não era necessário você ter assistido nada da série, que você já entendia do que se trata, porém, com um pouco menos de informação.




Enfim, como vocês também devem estar acompanhando a NETFLIX, a maior plataforma de streaming do mundo, ela está produzindo a nova série dos Cavaleiros do Zodíaco, batizada de: “Cavaleiros do Zodíaco – Saint Seya”, com previsão de estreia em 2019. Ainda não se sabe se será no primeiro ou último semestre (segura a ansiedade).

O remake será composto de 12 episódios, cada um com aproximadamente 30 minutos de duração, trazendo desde a guerra galáctica, até o primeiro encontro com os cavaleiros de prata, segundo informou a NETFLIX, já que a produção é inteiramente da plataforma de streaming.

Neste post, como diz o título, vamos listar o que já sabemos sobre “Cavaleiros do Zodíaco – Saint Seiya”. Confira:



O QUE JÁ SABEMOS SOBRE “CAVALEIROS DO ZODÍACO”, NOVA SÉRIE DA NETLFIX?


1 – A história será a mesma da primeira versão

De acordo com a NETFLIX, a história original que já conhecemos irá prevalecer. Seiya junto de seus “amigos” lutarão para manter a deusa Atena segura. A única coisa que será diferente é o visual, que será mais parecido com o filme mais recente, chamado de “Cavaleiros do Zodíaco – A Lenda do Santuário”.

2 – A saga será em 3D

Uma informação que foi confirmada no dia de hoje, pela própria Netflix em suas redes sociais. Após a divulgação do pôster oficial, podemos ver Seiya com um visual mais vivo, em 3D. Provavelmente, toda a série será neste molde, o que acredito ser melhor, mas que não irá superar nunca a animação original.

cavaleiros-do-zodiaco-saint-seiya-netflix
Foto/Divulgação: Netflix


3 – Trailer? Nunca nem vi!

Ao que parece, a Netflix não deve liberar nenhum trailer até a finalização da série. Talvez por ela já ter sido adiada, já que o lançamento inicial era previsto ainda para este ano (2018). Então não houve nenhuma promessa por parte da plataforma e nos resta é esperar.

4- Data oficial de lançamento

A Netflix, assim que liberou o pôster, disse que a estreia será em 2019, porém não há uma data específica. Em alguns sites há palpites de que será entre junho e setembro. Em outros, terceiro semestre do ano. Mas, como disse, nada confirmado pela NETFLIX.

5 – Roteiro, produção e direção

Além da Netflix por trás de tudo, o roteiro de “Cavaleiros do Zodíaco – Saint Seiya”, será escrito por ninguém mais, ninguém menos que Eugene Son, o mesmo por trás de grandes histórias da Marvel, como Os Vingadores e Homem-Aranha. Já a produção é da Toei Animation (a mesma do filme “A Lenda do Santuário”) e a direção de Yoshiharu Ashino.

E aí, o que achou? Ansioso(a) para mais uma aventura? Conta pra mim nos comentários 😉


Me siga lá no instagram, onde terá conteúdo exclusivo da série até seu pós-lançamento. É só procurar por @euruanmorais ou clicar AQUI.

Com CULTURA, Ruan Morais!

Continue Lendo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogando Cultura - 2018 Design e desenvolvimento por: Lariz Santana